
Ainda bem que a vida não é um eterno Carnaval!
Sim... É momento de alegria para muitos. Tempo de descontração, de folia garantida, de abraçar os amigos, inimigos e nem conhecidos. Tudo é festa, e como diz a musica: “Tudo é tão bom.”
Mas, correndo os olhos pelos palcos da vida dos outros nestes dias passageiros (nem pedi licença), percebi que muitos colocam suas máscaras, e outros, aproveitam estes dias para deixarem com que elas caiam ( Sim, as máscaras!).Ou será que agem assim nos 365 dias do ano? Não, eu sei que não. Não quero punir ninguém, ninguém é igual a mim e muito menos têm as mesmas opiniões que eu.
Também gosto de Carnaval, mas um carnaval bem diferente destes que venho acompanhando nestes últimos anos.
Quero que todos tenham consciência de seus limites, da presença que têm na vida do outros. Quero que percebam que a vida é muito mais que beijo na boca, cigarro, bebidas, drogas em geral. Quero que dancem, pulem com alegria e disposição para encarar o outro dia, o novo dia. Eu sou assim, nunca precisei de álcool para dançar a noite inteira e pular com a galera. Nunca precisei me drogar pra viajar com os amigos numa musica ou numa curtição, nunca precisei fumar para ser igual a ninguém da turma. E Na verdade, eu não quero ser igual a ninguém que tenho visto nestes dias.
( Suelem )