segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Amigos...





Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar? E se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar?Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender, foi Deus quem te escolheu para ser o melhor amigo que eu pudesse ter. Amigos, para sempre, bons amigos que nasceram pela fá, amigos para sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser.Quem é que vai me acolher na minha indecisão, se eu me perder pelo caminho quem me dará a mão? Foi Deus quem consagrou você e eu para sermos bons amigos num só coração, por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução. Peço a Deus que te guarde! Amigos para sempre, bons amigos que nasceram pela fé, amigos para sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser. Amigos...Amigos...Amigos...para sempre!

Dedico a você: amigo, família, amor...a todos vocês que preso, este meu espaço.

Amo meus amigos, amo minha família, amo as pessoas, amo a cura, a liberdade, a mudança verdadeira no coração e na vida de todos. Acredito em Anjos, pois tenho um lá no céu.

9 comentários:

Dany Tonolli disse...

MINHA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
QUE ALEGRIA QUE VC TRAS AO MEU CORAÇÃO AO VER QUE FEZ UM BLOG E SABER QUE VOU ESTAR MAIS UNIDA AQUI COM VC, PARTILHANDO VIDA E AMOR,E O MAIS IMPORTANTE PODENDO ENTRAR NO SEU INTIMO...OBRIGADAAAAAAAAAAAAA ACHO Q ESTOU MAIS FELIZ DO QUE QUANDO FIZ O MEU..RS
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

"AMIGAS PRA SEMPRE SE DEUS QUIZER"
BJUS

Anônimo disse...

Su...
obrigada pelas palvras e imagens lindas que nos permite ver aqui...
Com certeza sempre darei uma expiada p ver as coisas lindas que posta!!!!!
Bjoosss...adoro vc!!!!

Taísa disse...

oi suuuuuuuuuuuuu
que lindo q ficou, q palavras lindas!!!!
Vou sempre dar uma espiadinha por aki..hehehe....
Fica com DEUS amiga.... e obrigada por ser uma amiga tao especial!!!!
Te adoro...
bjaoooo

Anônimo disse...

Suuu...
q mensagens lindas!!!
q música linda!!!
"Amigos, pra sempre, para sempre amigos, sim se Deus quiser"
Q nossa amizade seja assim.. eterna!!!
Adoro vc amiga!!!
Beijo no seu coração!!

Richelli Madeira disse...

Suuuu...querida
Seu blog ficou lindo!
Aumentou ainda mais a saudade que sinto.
Vc como sempre sabe bem como tocar fundo o coração dos seus amigos.
Te amo eternamente...
Bjão!!!

Anônimo disse...

Miga, que coisa mais liiiiiiiiinda!!!! Pode até parecer pretençaõ minha, mas senti q algumas de suas palavras tb foram p mim... fiquei mt feliz por isso... fico mt feliz pela consideração q tem por mim, pois vc, p mim é muuuito especial... é amiga de coração... é amiga p sempre, independente de distância... de problemas... ou de falta de tempo... vc mora aki dentro!!! Amo muuuito vc.... Rô

Anônimo disse...

Lindas mensagens e fotos, não lí tudo ainda, mas, vindo de você...

Anônimo disse...

Kumadynha que bom que você compartilha conosco mensagens tão lindas e que nos fazem pensar um pouco melhor no como VIVER! São mensagens assim que fazem agente descobrir que pequenos momentos podem sempre ser grandes momentos. Quando eu nasci, tenho a certeza que Deus colocou vários anjos em minha vida para que pudessem me conduzir e chegar novamente a Ele, e também tenho certeza que você é um destes anjos. Te amo muuuuuuuiiiiiiiiiiito minha amiga, Kumady, e irmã em Cristo.
Khênia de Oliveira Pereira Vilela

Anônimo disse...

PARA SEMPRE AMIGOS SIM... SE DEUS QUISER... AMAMOS VOCÊ...
F@míli@ Vilel@