segunda-feira, 3 de março de 2008

Não desista do Amor...


Eu sei que é difícil esperar
Mas Deus tem um tempo para agir e para curar
Só é preciso confiar
Se a cruz lhe pesa
Não é para se entregar, mas pra se aprender amar
Como alguém que não desiste
A dor faz parte do cultivo desta fé
E só sabe o que se quer
Quem luta para conseguir ser feliz
Não desista do amor, não desista de amar
Não se entregue a dor
porque ela um dia vai passar
Se a cruz lhe pesou e quer se entregar
Tal como Cirineu, Cristo vai lhe ajudar

(Não Desista Do Amor -Pe. Fábio De Melo-Canção Nova)


E para começar a semana...Desejo que todos façam desta musica uma oração. E quem tiver a oportunidade veja o show do Pe.Fabio de Melo pela Canção Nova, no sábado( 01/03).Muito Lindo e Especial. Desejo que você nunca desista de Amar!

Amo...

4 comentários:

Caroline disse...

Olá cunhada querida! E ai descançou da maratona de ontem? Muito bom andar de bayke!
Sú...nessa vida td q fizermos tem q ser e ter amor!
Eu te adoro
bjuss
uma semana iluminada pra vc!
bj

Soli " disse...

simplesmente lindo...!!!confia sempre!!!vc supera tudo!!!bom recomeço...ótima semana...bju grande...amuuuu =]!!!

Dany Tonolli disse...

"Não desista do amor, não desista de amar
Não se entregue a dor porque ela um dia vai passar"
Amiga linda já imaginei que era essa música , porq vc como sempre está em oração comigo e sabe tudo que estou passando...Essa música tem sido meu lema...rs
Amiga tudo no encontro foi LINDOOO não deu para ver tudo cheguei no sábado no horário da missa...Mas amiga olha o que Deus fez em mim lá não tenho nem palavras para me expressar, nossa lembrei daquela musica"Não tenho nem palavras para me expressar, minhas mãos se elevam minha voz te louva" É AMIGA SÓ consigo louvar a Deus por tudo,que ele fez eu viver lá...
To lendo o livro novo do Pe Fábio, vc prexcisa comprar MARAVILHOSO..."Quem me roubou de mim"
To com saudadesssssssssssss
Obrigada por não desistir de me amar mesmo eu sendo essa amiga ausente...
amo amoooo
preciso de ti...
Bjus

Caroline disse...

Su...verdade menina!! A moça da foto te lembra muito! Menina..como parece mesmo!!rsrs
Ahh...sei....muito rapido as coisas agora né!!Acabou=se as ferias!!E agora....so trabalho...entende!!
rsrs
te adoro
bjuss