segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009


É chegada a hora.
2008 ficou para traz.
Os olhos voltam a brilhar.
As forças parecem se renovar.
A esperança novamente toma conta do coração.
E o que desejar neste novo ano?
Tudo o que possa me fazer feliz.
Muita paz, presença de Deus, amizades verdadeiras.
Este é o meu ano e o seu também.
Tome posse da sua vida e aproveite o momento para realizar os sonhos, e renovar outros tantos.
E acredite...todo o 2009 está em suas mãos.
Muitos momentos felizes a você!
( Quero passar com novos textos, estou sem inspiração. Ou será que sem ânimo para escrever? Mas quero voltar. As palavras me movem. Tudo o que está em mim também precisa tomar outro lugar. Eu também preciso me esvaziar. Volto logo. Prometo.)

3 comentários:

Gessica disse...

faz tempo que não passo por aqui,tava sentindo falta já.. Poisé, 2009 taá aí, Feeeeeliz ano novo, que vc tenha muita inspiração e muito sucesso :)
E enquanto você precisa se esvaziar eu preciso me encher :x
vamos conquistar nossos objetivos nesse ano!
beijão

Dany Tonolli disse...

Linda amei.....
saudades muitas saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Queroooo muito te ver esse ano hein....preciso!!!!
te amooooooooooooooooo
FELIZ 2009 QUE ELE SELA O ANO NA SUA VIDA!!!
BEIJUS
DANY

Igor Mascarenhas disse...

Tem hora que acontece isso com a gente, as palavras desaparecem...

Mas espero que o clima de ano novo traga novas inspirações.

tamu junto