quinta-feira, 6 de março de 2008

Por todos os dias...


Hoje tive um tempinho de pegar o controle e ligar a TV. E quem estava lá? Jesus! Ele estava no Sacrário, assim como está todos os dias no nosso coração. E se entregava a mim, as pessoas que estavam adorando-O, as pessoas que estavm assistindo-O. Uma vontade grande de chorar, uma coisa na garganta...e não me contive...chorei. Em todos os momentos, tenho muito a pedir, tenho muitas pessoas para entregar a Jesus, mas hoje tudo era diferente.Eu queria era agradecer.Agradecer por estar viva e por todos os dias Ele me dar a oportunidade de viver. Agradecer pelas pessoas que eu conheço e que alegram o meu dia, agradecer pela minha família, que em meio a tantos obstáculos continuamos sempre nos amando. Eu queria agradecer e continuo agradecendo a Deus por não deixar de amar...Sinto que tenho um coração que ama muito e que tem muito a fazer neste mundo.

Aproveitando, ontem em uma conversa em sala de aula, chegamos a conclusão que : Se somos feitos a imagem e semelhança de Deus, então, também, somos Deus! Você é um Deusinho, você é uma Deusinha!

Amo...Fique em Paz!

4 comentários:

Dany Tonolli disse...

"JESUS PLANO MELHOR NUNCA CHEGA ATRASADO ..SUA HORA É PERFEITA SUA MANEIRA A MAIS LINDA..SEJA FEITA A TUA VONTADE ..EU SÓ QUERO A TUA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU..."
...AGRADECER SEM PEDIR NADA EM TROCA É A MANEIRA MAIS SIMPLES E VERDADEIRA DE CHEGAR ATÉ ESSE JESUS...
AMOOO VC...
BJUS
DANY

Caroline disse...

Cunhada....verdade...nós somos tbm umas deusinhas!! Te adoro muito!
Um otimo fds!
Aparece!
bj

Soli " disse...

Deusinha?Eu?=]!Jura?rs...irmã...]verdade!!!temos muito oq agradecer não é?apesar dos obstáculos das dificuldades...Deus tem feito muito em nossa vida!!!q sejamos sempre imagem e semelhança...ótimo final de semana pra todos nós...bju grande!!amoo...!!!

Anônimo disse...

Tenho q agradecer mesmo!!
Obrigada meu DEUS..por ter uma amiga tão especial assim...
Hj estava pra baixo...e entrei aki no seu blog....e comecei a ler e fui me sentindo melhor...
Acredito q somos todos "Deusinhos" sim.... somos todos importantes....

Um grande beijo Sú...
fica com DEUS amiga..

Taísa