sábado, 14 de março de 2009

Quanta coisa hein !?


Quanta coisa!
De repente a vida te acorda, você está fazendo "n" coisas, os dias estão passando, tudo acontecendo muito rápido.
...Marco o casamento, final do curso de psicologia, estou estagiando no hospital, inicio na clínica, , corro para as supervisões, volto das férias do trabalho, tenho que arrumar tempo para a minha terapia, vejo os amigos, mando notícias, organizo-me em casa, jogo war no final de semana, tenho que ler na missa, corro para os bancos, mexo com a papelada de renovação de cadastros, muita burocracia. Experimento e escolho o vestido de noiva, são as flores do grande dia, a frustração por quase não conseguir a filmagem e o álbum desejado, temos que escolher a casa, nossa casa! Não gostamos,vamos para as outras, nada feito, tudo muito caro, incompatível. Eu não sei se as pessoas estão surtando ou se estamos sem dinheiro mesmo. Agora corremos atrás de terreno, decidimos construir, tudo terá nosso toque especial. Ufa! Tudo planejado, nem tudo certo e uma coisa me intriga: Nunca imaginei que com tanta correria e preocupação, com tantos eventos em um só ano, estaria tão bem, feliz e realizada, sorrindo pra vida e pra todos.
Um sorriso pra você! Beijos também!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Suelem posso imagina a correria que esta, mais confesso que tb senti falta dos seus textos rs.
Olha desejos dias mais tranquilos pra vc viu.
Abraços
Gil
Cuiabá.MT

Mari disse...

fico feliz por vc estar sabendo se organizar e administrar tantos afazeres... bjo

Soli " disse...

É são seus sonhos!
É sua vida!
E para isto muita correria, muita provação!
Mas Deus sabe que você faz por merecer!
É só esperar o tempo certo que tudo se encaixa!
Parabéns pelo ânimo e pela coragem!
Parabéns pela realização de sonhos!
ótima semana!
Amo!
beijooO!

Dany Tonolli disse...

Amiga vou para ai te ajudar posso???Brincadeira bemmmmm q eu queriaaaaaaaaaaaaa mesmoooorsrsrsr,Queria te ajudar escolher o vestido ir com vc em tudo.... escolher até a calcinha....kkkkk mas aqui tbm esta bem corridoooooo,ontem entrei na tv 7:30hs e sai ás 21hs...
Minha linda,peça sempre para q o ESPIRITO DE DEUS te conduza,todas as manhãs assim q levantar diga "Espirito Santo venha para mim e para os meus problemas"para q ele conduza tudo q precisa ser resolvido na armonia e na vontade do Senhor...Pode ter certeza q tudooo vai caminhar mesmooo na agitação;.;;;AMO VC E MESMO NA MINHA CORRERIA TE AMOOO
BJUSS

Lu disse...

Suuu, que lindo o finalzinho do seu post. Os seus estão se concretizando e isso te dá força para lutar por eles a cada dia. Concordo com a parte que as pessoas estão surtando...rsrs. Parece que tudo tem ouro e diamante. Deus te abençoe e te ajude a organizar tudo que ainda falta. Beijos e saudades!

Sandra Veneziani disse...

Oi, Suelem...Que o Senhor continue te fortalecendo e agindo a teu favor para que teus sonhos e planos se realizem segundo a vontade Dele.
Seja muito feliz

Anônimo disse...

Oi Kumadynha! Que alegria! Quantas maravilhas acontecendo ao mesmo tempo na vida de uma pessoa que tanto amo e que desejo muita felicidade. Sei que é corrido e às vezes parece que não vai aguentar, mas você aguenta, sempre aguentou, aguentou vários sofrimentos ao mesmo tempo e agora terá que aguentar várias alegrias, alegrias tão sonhadas e que Deus com certeza abençoou e mandou-as todas de uma vez, pois você e Edy merecem. Não se preocupe pela ausência, sei que seu coração sempre estará conosco e como sempre digo minha Kumady, amiga e irmã, estou aqui para o que der e vier, torcendo e pronta para ajudar.
Beijoquinhas, Khênia.